Desenvolvemos o estudo da demanda de mercado para lançamento da telefonia móvel em Uberlândia...
O Instituto PS Marketing® foi criado em 1991 para atuar como um instrumento a serviço do marketing e da inteligência de mercado, tendo como foco específico o desenvolvimento de projetos de pesquisas de mercado, de opinião pública e de clima organizacional bem como o desenvolvimento de projetos de consultoria em gestão e marketing.
Empregando processos consagrados de metodologia científica foram executadas centenas de pesquisas, cada qual proporcionando uma leitura clara e objetiva da realidade estudada.
O Instituto PS Marketing está constantemente aprimorando seus processos, operações e tecnologias, para oferecer aos seus clientes total confiança na hora de decidir.
Nossa Missão
Nossa missão é prestar serviços de inteligência de mercado, oferecendo soluções operacionais e estratégicas lastreadas por técnicas e métodos consagrados, para que nossos clientes possam decidir com total segurança e obtenham vantagens competitivas.
Nossos Valores
- Ética
- Lealdade
- Comprometimento
Nossa Marca

Inspirada na Física, os "Cones" na cor azul representam as dimensões de "Tempo" e "Espaço", que por sua vez culminam em um "Ponto" na cor vermelha, que representa o momento presente, o "Aqui e Agora".
Sua mensagem é de que toda e qualquer realidade está em constante evolução, quer se trate do meio ambiente, do indivíduo, da sociedade, da economia, da cultura ou de outro sistema organizado.
A marca traduz fielmente a razão de existir do Instituto PS Marketing, cujo propósito reside em estudar e apontar diagnósticos setoriais de fenômenos sociais e mercadológicos, em pleno processo de mudança e transformação.
Nossa História
José Paulino de Castro Filho, mercadólogo, consultor e facilitador, criou o primeiro instituto de pesquisas de mercado e de opinião pública do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba em 1988.
Em 1991 fundou o Instituto PS Marketing, para se dedicar integralmente ao aprimoramento, teste e validação de métodos e técnicas de pesquisa para análise da realidade social, mercadológica e organizacional.
Ao longo de mais de duas décadas teve o privilégio de registrar momentos importantes para o mercado, dentre os quais, estes destaques.