Quem somos

O Instituto PS Marketing® foi criado em 1991 para atuar como um instrumento a serviço do marketing e da inteligência de mercado, tendo como foco específico o desenvolvimento de projetos de pesquisas de mercado, de opinião pública e de clima organizacional bem como o desenvolvimento de projetos de consultoria em gestão e marketing.


Empregando processos consagrados de metodologia científica foram executadas centenas de pesquisas, cada qual proporcionando uma leitura clara e objetiva da realidade estudada.


O Instituto PS Marketing está constantemente aprimorando seus processos, operações e tecnologias, para oferecer aos seus clientes total confiança na hora de decidir.

Nossa Missão

Nossa missão é prestar serviços de inteligência de mercado, oferecendo soluções operacionais e estratégicas lastreadas por técnicas e métodos consagrados, para que nossos clientes possam decidir com total segurança e obtenham vantagens competitivas.

Nossos Valores

  • Ética
  • Lealdade
  • Comprometimento

Nossa Marca

Nossa Marca


Inspirada na Física, os "Cones" na cor azul representam as dimensões de "Tempo" e "Espaço", que por sua vez culminam em um "Ponto" na cor vermelha, que representa o momento presente, o "Aqui e Agora".

Sua mensagem é de que toda e qualquer realidade está em constante evolução, quer se trate do meio ambiente, do indivíduo, da sociedade, da economia, da cultura ou de outro sistema organizado.

A marca traduz fielmente a razão de existir do Instituto PS Marketing, cujo propósito reside em estudar e apontar diagnósticos setoriais de fenômenos sociais e mercadológicos, em pleno processo de mudança e transformação.

Nossa História

José Paulino de Castro Filho, mercadólogo, consultor e facilitador, criou o primeiro instituto de pesquisas de mercado e de opinião pública do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba em 1988.


Em 1991 fundou o Instituto PS Marketing, para se dedicar integralmente ao aprimoramento, teste e validação de métodos e técnicas de pesquisa para análise da realidade social, mercadológica e organizacional.


Ao longo de mais de duas décadas teve o privilégio de registrar momentos importantes para o mercado, dentre os quais, estes destaques.

O que fazemos

O que fazemos

Aumente a competitividade de sua empresa

Como fazemos

Como fazemos

Saiba mais sobre nossa metodologia.

Destaques

Shopping Center

Estudo de viabilidade econômica para expansão do Center Shopping, em Uberlândia-MG.

Palestras e Treinamento

Oferecemos treinamento em métodos e técnicas de pesquisa e palestras para empresas e instituições...

TV por assinatura

Estudo de viabilidade econômica para implantação do serviço de TV por assinatura em Catalão-GO.